Seguidores

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Com aval do deputado Claudiano Filho, Diretório Municipal do PSDB é reativado em Capoeiras

Deputado estadual Claudiano Filho e Luis Farias
Com a ideia de apresentar um novo projeto político e de desenvolvimento para o município de Capoeiras foi fundado na cidade o Diretório Municipal do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB. Objetivando se fortalecer junto à juventude, o partido escolheu o jovem Luis Farias para presidente da sigla em Capoeiras, e conta com o apoio e articulação do deputado estadual Claudiano Martins Filho (PSDB). O deputado visitará Capoeiras no próximo dia 11/10, onde se encontrará com correligionários e participará da Festa de Nossa Senhora Aparecida, no Sítio Pedra Miúda.

Luiz Farias disse que o grupo apoia a prefeita Neide Reino, e que terá candidato a vereador nas eleições de 2016, próprio ou apoiará um candidato a vereador de outra sigla. Segundo ele, o Diretório do PSDB encontrava-se inativo em capoeiras desde o ano de 2.000. Também se filiaram a legenda em Capoeiras, Josivaldo Siqueira e Raildo Santino, entre outros, que na eleição passada apoiaram para deputado, Alberto Feitosa. O grupo articula a possível filiação do empresário e pré-candidato a vereador Bruno da Ótica.

O deputado estadual Claudiano Martins é o representante do PSDB na região do Agreste Meridional, e é majoritário no vizinho município de Caetés, onde recebe o apoio do prefeito Armando Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!