Seguidores

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Prefeitura de Capoeiras perfura poços artesianos no município

Ex-prefeito  Neném
Buscando meios para amenizar os efeitos do longo período de seca que atinge a nossa região, a prefeita de Capoeiras Reide Reino (PSB) contratou uma maquina perfuratriz para perfurar poços artesianos no município. O trabalho de perfuração dos poços começou esta semana e já foram perfurado poços no Bairro Quati, aqui na cidade, e no sítio Boa Vista, e nesta quarta-feira, 14/10/2015 a perfuratriz foi para o Riacho do Mel. O equipamento perfura poços com até 90 metros de profundidade, no entanto, foram cavados alguns que não foi encontrado água, informou o ex-prefeito e secretário de Governo Maurílio Rodolfo (Neném), que esta acompanhando de perto o trabalho que esta sendo feito pela maquina perfuratriz; ele disse ainda que mais poços serão perfurados no município de Capoeiras nos próximos dias.

Para ajudar os agricultores a enfrentarem os efeitos da estiagem em Capoeiras, já no primeiro ano da sua Gestão, a prefeita Neide Reino reativou vários poços artesianos no município, e instalou dessalinizadores e motor bombas em quase todos eles. A construção e limpeza de barragens, e distribuição de água através de carros pipas são outras ações da prefeitura de Capoeiras para o enfrentamento aos efeitos da seca.

Fotos: Rosimario Correia

5 comentários:

  1. Anônimo10/15/2015

    Furar poços por furar... é necessário um estudo antes, não gastar dinheiro a toa, não vai ter água em todos os lugares, não sei qual é a real intenção, mas, acho que esse povo que está no poder só visa a politica....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/16/2015

    Isso que é trabalho..... Deveria ser exemplo para outras administrações, fazendo valer as necessidades da sociedade. Não sou de Capoeiras mas admiro tamanha dedicação por toda comunidade capoeirense.....

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/16/2015

    O primeira anonimo citando, esta achando ruim furar poços, uma piada neh?! Vai acompanhar o procedimento antes de criticar, so porque a prefeita esta realizando um otimo trabalho para o povo de Capoeiras.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10/17/2015

    Caro anônimo, existe sim estudos só q as vezes não tem êxito, mesmo assim é pago a metade da perfuração, agora antes de fazer comentários sem noção procure está bem informado e não confundir uma coisa com outra.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10/19/2015

    muito bom continue assim moestando trabalho que esses que passaram ai não fizeram e nem Faz

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!