Seguidores

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Merece Registro, 05/10/2015


  • No próximo final de semana, dias 09 a 12/10/2015 acontecerá a Festa de Nossa Senhora Aparecida, na comunidade católica do Sítio Pedra Miúda, zona rural de Capoeiras. Diferente de anos anteriores que houve shows com bandas renomadas, este ano de 2015, a festa terá apenas a parte religiosa a cargo do Monsenhor Geraldo Batista.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 06, Wando Pontes; dia 07, José Carlos e Mara Tavares; dia, 08, Sabugo Melo; dia 09, Marilda Aparecida e Maria Geruza Paz. Parabéns, felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • O deputado estadual Claudiano Martins Filho (PSDB) estará na cidade de Capoeiras no próximo domingo, 11/10/2015. Na sua passagem por Capoeiras, ele almoça com correligionários do recém-criado Diretório Municipal do PSDB, e participará da Festa de Nossa Senhora Aparecida, no sítio Pedra Miúda.



  • O vereador Edson Gangarra na sessão da ultima terça-feira, 29/09/2015, propôs a Câmara de Capoeiras, a aprovação de “Moção de Pesar”  pelo falecimento de Dona Adelaide Tenório. 


“Para quê levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos”.
Elbert Hubbard

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!