Seguidores

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Merece Registro, 26/10/2015

  • Policiais do GATI e do GT Rural realizaram blitz com abordagens  a pessoas e motos no município de Capoeiras, na se mana passada. A ação foi coordenada pelo Comandante Lucas, responsável pelo policiamento de Capoeiras, e foi realizada no centro em ruas da cidade e, nas estradas de saídas para os povoados Alegres, Riacho do Mel e Maniçoba.


  • Também na semana passada, a Polícia Militar de Capoeiras, através de denúncia feita via aplicativo do Whatsapp “PM Conectado”, apreendeu duas armas de fogo em um bar no bairro Frei Damião.


  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: dia 26, Verônica Gomes e Carla Regina; dia 28, o vereador Ailton Lino e Izabelle Sabrina; dia 29, Luis Aguiar, Gabryelle Felix e Luiz Serafim (Bandepe); dia 30, Emanuel Messias e José Celio; dia 31, Josefa Maria e Erik Costa; dia 1º/11, Debora Bomfim e Anderson Lima. Felicidades e muitos anos de vida a todos!


  • Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro, em Capoeiras a foi transferido para a sexta-feira, dia 30/10/2015. Vários municípios da região transferiram a data, a exemplo de Garanhuns. Com isso as repartições públicas funcionam normalmente na próxima quarta-feira (28), e fecham na sexta-feira (30). Os funcionários públicos desfrutarão de um feriado prolongado de quatro dias, e só voltam ao trabalho na terça-feira (02/11), após o Dia de finados.


  • O vereador José Nielson relatou na sessão da Câmara, na última terça-feira, 20/10/2015, que em resposta a pergunta de um cidadão de quando seria abastecida de água a rua onde o mesmo reside, um funcionário da COMPESA em Capoeiras respondeu: “Por que você não vai pedir água a prefeita”. José Nielson disse que tem gente que reza para todos santos para passar num concurso público, mas muitos quando conseguem esquecem-se de tratar bem a população; e esses não merecem que a população pague impostos para pagar seus salários.


  • Também na sessão da semana passada, o vereador Dedinho pediu que fosse providenciado um cadeado para fechar o deposito onde são guardadas as bancas utilizadas para a venda de carnes na feira livre de Capoeiras; segundo o vereador, pessoas estariam fazendo suas necessidades fisiológicas naquele local, colocando em risco a saúde das pessoas.


  • Ao falar do Outubro Rosa, campanha contra o câncer de mama, que estava acontecendo no município de Capoeiras, o vereador Edson Gangarra homenageou as mulheres afirmando: “A mulher é a coisa mais linda que Deus deixou no mundo”; e como exemplos, citou sua mãe e sua irmã.


  • Na última quarta-feira, 22/10/2015, acompanhei o presidente da câmara de Capoeiras, vereador Ailton Lino numa viagem a Recife. Lá, Piu e o deputado estadual José Humberto se reuniram com  o presidente da Compesa Roberto Tavares. Na pauta do encontro, a falta de água na cidade de Capoeiras.


  • Na semana passada, mais uma vez estivemos no Restaurante Zé do Bode, na cidade de Venturosa. Saboreando um bode assado regado a boa conversa, à mesa: eu, Raildo Santino, Sulipa e Ernandes Oliveira.


“Não preciso me drogar para ser um gênio;
Não preciso ser um gênio para ser humano;
Mas preciso do seu sorriso para ser feliz”.
Charles Chaplin

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!