Seguidores

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Homem é morto a tiros no assentamento dos Sem Terra em Capoeiras

Um homem foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (22) em um assentamento do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) em Capoeiras, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, três homens teriam entrado na casa de Francijones Soares Amaral, de 25 anos, e efetuado vários disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, o integrante do movimento não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os suspeitos fugiram em um carro de passeio e ainda não foram localizados. Uma espingarda, do tipo soca soca, foi apreendida na casa da vítima. A PM afirma ainda que a vítima deveria conhecer os suspeitos, pois não havia sinais de arrombamento na residência. 

O corpo do integrante do MST será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil informou que está realizando um levantamento de testemunhas e não descarta nenhuma hipótese.

Fonte: NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!