Seguidores

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Merece Registro, 12/10/2015


  • Policiais militares lotados no 9º BPM de Garanhuns realizaram operações de combate à criminalidade na feira livre da cidade de Capoeiras, na última sexta-feira, 09/10/2015. Na Operação Feira Livre Segura foram realizadas abordagens nas ruas e em bares da cidade; e na Operação Risco Zero, o foco foi o combate a pratica de crimes de homicídio. As ações foram comandadas pelo Capitão Lucas, responsável por comandar  a PM nos municípios de Capoeiras, Caetés, Garanhuns e São João.



  • No próximo final de semana, dias 16 a 18/10/2015, acontece a Festa de Nossa Senhora Aparecida, no Povoado Alegre, zona rural de Capoeiras. Missas, novenas e procissões fazem parte da programação religiosa comandada pelo Monsenhor Geraldo Batista, padre da nossa cidade.



  • Hoje, 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, muitos capoeirenses aproveitaram a data e aos primeiros raios do sol caminharam da cidade até o Sítio Bom Destino, para visitar uma imagem de Nossa Senhora que existe lá na Serra Branca.



  • Já os capoeirense que puderam viajaram para as praias.



  • Também na manhã de hoje, 12/10/2015, foi celebrada uma missa e benção das crianças, na igreja de São Jose, aqui em Capoeiras. 



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 12, João Batista, Sobieski Calado, Ana Carla Santos, e as irmãs Patrícia e Letícia Oliveira; dia 13, Ana Carla Cordeiro; dia 14, Uiara Paes; dia 15, Pedro Gabriel e Batista Carvalho; dia 17, Gilvan Costa; dia 18, Neidinha Gomes e Rafaella Mello. Parabéns, felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • O Poder Executivo Municipal enviou à Câmara de Capoeiras na semana passada, o projeto de Lei Orçamentário Anual – LOA, para o ano de 2016. O projeto será examinado pelas comissões permanentes da Casa e deve ser votado nas próximas sessões.



  • Em Capoeiras, funcionários da Agencia do Banco do Brasil aderiram ao movimento nacional de paralisação da categoria. Na Agencia local só os serviços realizados nos caixas eletrônicos estão disponíveis aos usuários.


"Tem coisas que Deus só dá pra gente aprender. E tem coisas que Deus só dá quando a gente aprende".
Autor desconhecido

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!