Seguidores

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Merece Registro, 19/10/2015


  • Na semana passada, a prefeita Neide Reino enviou a Câmara de Capoeiras um Projeto de Lei criando o Conselho Municipal do Idoso. O Projeto será analisado pelas Comissões Permanentes da Casa, e deve ser votado nas próximas sessões do Legislativo.



  • A Polícia Militar realizou a Operação Risco Zero, na feira livre de Capoeiras na última sexta-feira, 16/10/2015. A ação visa coibir o uso de armas, e foi realizada em bares e na feira livre. Durante a Ação a PM apreendeu uma porção de 20g de maconha. A droga foi encontrada com um adolescente de 17, em um prostibulo da cidade.



  • Onda de assaltos assustou os moradores de Capoeiras na semana passada. Na noite da quarta-feira (14), duas adolescentes tiveram seus telefones celulares tomados por homens armados; na quinta-feira (15), foram assaltados um mercadinho e uma casa de jogos, nos três casos os suspeitos estavam de moto e armados. Na sexta-feira um caminhão modelo F-400 foi roubado de um posto de combustíveis onde estava estacionado; na fuga, os acusados capotaram o veiculo na Vila Araçá, em Caetés.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 19, Jeferson Moraes, José melo, Geovani Oliveira e Gilberto Costa; dia 20, Márcia Rasane, Tania Sobral e Maria Michelle; dia 22, Jhonatta Felipe e Filadélfia Avelino; dia 23, Edyane Dias e Ronaldo Cesar. Parabéns, felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Ônibus da empresa Astrotur que fazem a linha Garanhuns-Arcoverde e passam por Capoeiras, o ponto de parada em Garanhuns mudou. Não tem mais o ponto de parada em frente a Loja Americanas,  na Avenida Santo Antonio;  a partir desta segunda-feira, 19/10/2015 o ponto de parada passou a ser na Praça Irmão Miranda, também no centro; mesmo local do ponto final dos coletivos de Garanhuns.



  • No próximo final de semana acontecerá a Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na vila da COHAB, aqui em Capoeiras.


“Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las”.
Voltaire

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!