Seguidores

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Vereador Piu participa no Recife do Seminário Estadual de políticas públicas para o Desenvolvimento Urbano

Secretário das Cidades André de Paula e o vereador Ailton Lino
A convite do Secretário Estadual das Cidades Andre de Paula, o presidente da Câmara de Capoeiras, vereador Ailton Lino (Piu) participou do Seminário Estadual Políticas Públicas para o Desenvolvimento Urbano. Realizado pela Secretaria das Cidades, o Seminário ocorreu nesta quinta-feira, 29/10/2015, no Centro de Convenções, em Olinda, e teve o objetivo de mobilizar, sensibilizar e orientar prefeituras, câmaras de vereadores e entidades da sociedade civil sobre a realização das conferências estadual e municipais, previstas para acontecerem no ano de 2016.

O vereador Piu considerou proveitoso o seminário; "aprender é sempre bom" – destacou.


O Seminário teve inicio com a palestra da presidente-executiva do Concidades, Ana Suassuna, que falou sobre: quando, onde e por que das conferencias municipais. Em seguida foi a vez do gerente regional da Caixa Econômica, Marcos Borges falar sobre financiamentos dos projetos. O presidente da AMUPE José Patriota ministrou palestra sobre as dificuldades enfrentadas pelos prefeitos para executarem obras de desenvolvimento urbano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!