Seguidores

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Polícia já identificou assassino do vereador Jamerson Guilherme de São João

O vereador do município de São João, no Agreste do Estado, Jamesson Guilherme (PR) (foto) foi morto pelo irmão do vereador Galo, também assassinado no início deste ano, é o que aponta as investigações da Polícia Civil. As viaturas da polícia continuam em busca dos suspeitos, mas ninguém foi preso.

O delegado responsável pelas investigações é Marcos Omena, ouviu o depoimento de duas testemunhas na delegacia da cidade. A Polícia Civil já colheu as imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos que ficam perto do local do crime. 

Segundo Omena, o motivo do crime teria sido a venda de um lote a Cícero Falcão da Silva, que também seria o autor do crime. O autor teria descoberto, após a compra, que o mesmo lote de terra havia sido vendido para outras pessoas. 

O vereador se comprometeu a vender um outro lote a Cícero e a assinatura do contrato seria feita nesta quinta-feira. Os dois teriam discutido e Cícero Falcão efetuou vários disparos contra o vereador.

A polícia segue com as buscas na tentativa de capturar o suspeito de assassinar a tiros o vereador Jamesson Guilherme (PR), que também era presidente da Câmara dos Vereadores de São João, no Agreste. 

Esse é o segundo Vereador assassinado só neste ano em São João. No dia 12 de maio, o Vereador Reginaldo Falcão da Silva (PRTB), conhecido como Galo, de 44 anos, foi assassinado a tiros quando saía de uma reunião na Secretaria de Educação, em frente à prefeitura do município, na Rua Augusto Peixoto, no centro de São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!