Seguidores

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Vereadores estão preocupados com a falta de segurança em Capoeiras


O aumento no numero de crimes registrados ultimamente no município de Capoeiras tem preocupado os vereadores; o assunto foi discutido na sessão da Casa, na última terça-feira, 20/10/2015. Os onze representantes do povo, na Câmara de Capoeiras pretendem procurar o governador do Estado para reivindicar mais segurança para a população. O Líder do Governo vereador Edson Gangarra disse que o problema da violência também é uma preocupação da prefeita Neide Reino, e que a mesma esta disposta a acompanhar os vereadores até o Recife. O vereador e presidente da Casa Ailton Lino (Piu) afirmou ser preocupação da Câmara dar as mãos e se unir para solicitar melhor segurança pública ao governo do Estado.

Para a vereadora Carla Rodrigues nem os vereadores nem a população estão tendo paz e segurança; ela disse que na Câmara municipal não existir oposição ou situação, mas sim querer o bem publico da população; afirmou ser critica a situação, mas que quem tem que se manifestar é a policia civil e militar; e que não será por falta de estrutura da polícia que o Legislativo irá se calar.

O vereador Dedinho disse ser necessário um esforço para melhorar a segurança pública, que o governador vive rodeado de seguranças, não se preocupa se alguém esta assustado com a violência.

O vereador Romero Reino afirmou que ninguém se preocupa mais com o município de Capoeiras do que Câmara Legislativa; ele lembrou reuniões e encontros que mantiveram com várias autoridades, mas que Capoeiras continua a mercê dos bandidos.

O vereador José Nielson disse que hoje 100% das casas são obrigadas a ficarem trancadas com chaves e cadeados; ele chamou de desrespeito, o que as autoridades estão fazendo com a população.

6 comentários:

  1. Anônimo10/23/2015

    Mais do que justo se preocuparem com o povo já que não fazem nada ou quase nada deles que só vive na NET babando celebridades em vez de se preocupar mais com os problemas do município e da população que o elegeu estamos o esperando no próximo ano.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/23/2015

    Tenho certeza que os nobres vereadores estão preocupadíssimos com a situação pela qual passa nosso município estado e país. Em especial com a nossa segurança e saúde.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/23/2015

    Ta na hora de si mecherem mesmo demoraram até de mais e um desrespeito pela a cidade e pela as pessoas que o elegeram cada um de vcs ea prefeita quem que si mecherem mesmo até porque e uma obrigação dela também

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10/23/2015

    Ta na hora de si mecherem mesmo demoraram até de mais e um desrespeito pela a cidade e pela as pessoas que o elegeram cada um de vcs ea prefeita quem que si mecherem mesmo até porque e uma obrigação dela também

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10/25/2015

    Esses vereadores falam muito e agem pouco,

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10/27/2015

    Esses veteadores realmente falam muito, e fazem pouco. Porque falar e facil, vamos ver agir. Capieiras pecisa de.mais segurança, esta um absurdo, os assaltos e imenço agora no proximo ano vcs vao ver esses vereadores todos eles lhe dando atençao, falando com voce, porque e assim epoca de.politica, nao tiro ninguem, todos sao farinha do mesmo saco.
    E o povo so se preocupa em ta postando no face ,agora as coisas boas pq a realidade cade.
    Postem os acontecimentos, o que Capoeirad esta precisando que.e de segurança. Precisa de apoio. Em fim, Capoeiras prwcisa de ajuda para a populaçao que.estao com medo de sair de.casa,

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!