Seguidores

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro reúne católicos na COHAB, em Capoeiras


No último final de semana, dias 23 a 25/10/2015, aconteceu a Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e, do Sagrado Coração de Jesus, no bairro da COHAB, aqui em Capoeiras. O encerramento da festa ocorreu na tarde do domingo (25), com procissão saindo da igreja Matriz de São José e em seguida, missa em frente à capela da Santa, na COHAB. A festa teve a coordenação do Monsenhor Geraldo Batista e reuniu muitos católicos capoeirenses.

Após o encerramento das celebrações religiosa, no domingo, houve o leilão das prendas ofertadas, e em encerrando a noite, aconteceu um show com músicas católicas com a banda Filhos da Esperança, composta por integrantes da Fazenda Esperança (que trata de dependentes químicos), em Garanhuns.



Fotos: Junior Artes

Um comentário:

  1. Anônimo10/28/2015

    foi uma bença esta festa .os organizadores da festa nossa senhora do perpétuo socorro estão de parabéns foi um trabalho gratificante.Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!