Seguidores

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Vereador Ailton Lino e o deputado José Humberto reúnem-se com o presidente da Compesa e reivindicam melhorias no abastecimento de água em Capoeiras


Acompanhado pelo deputado estadual José Humberto (PTB), o vereador e presidente da Câmara de vereadores de Capoeiras Ailton Lino (Piu) reuniu-se com presidente da COMPESA, Roberto Tavares, no inicio da tarde desta quarta-feira, 21/10/2015, no Recife. No encontro agendado pelo deputado, foi solicitado ao presidente da Compesa melhorias para o abastecimento de água no município de Capoeiras.

Atento as questões do município de Capoeiras, o deputado estadual José Humberto endossou o encaminhamento do oficio que foi assinado por todos os vereadores capoeirenses,  e que foi entregue pelo vereador Piu ao presidente da Compesa, reivindicado a construção da Adutora do Cajueiro, que levará água da barragem Cajueiro em Garanhuns para abastecer os moradores de Capoeiras; e também o incremento de mais caminhões pipa para reforçar o abastecimento no município.

O vereador Ailton Lino (Piu) relatou a situação vivida pelos habitantes do município de Capoeiras devido a falta de água.

O senhor Roberto Tavares mostrou-se sensível às questões apresentadas, falou do projeto que a Compesa tem pronto para a construção da Adutora do Agreste; e prometeu olhar com carinho a possibilidade de aumentar o numero de carros pipas para abastecer Capoeiras.

Um comentário:

  1. Anônimo10/23/2015

    Não estão fazenfo mais que suas obrigações, pois foram eleitos para buscarem melhorias para a população. Mais também deveriam olhar um pouco mais para iluminação pública as ruas estão as escuras dando mais margem aos bandidos. Outra coisa conttate pessoas para limpar a calçada , porta e vidros do prédio da Câmara se por fora tá um lixo e aonde não vemos como está?

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!