Seguidores

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Jornalista Roberto Almeida receberá Titulo de Cidadão de Garanhuns

Natural do município de Capoeiras, o jornalista Roberto Almeida será agraciado com o título de ‘Cidadão de Garanhuns’. A proposição para concessão do Título foi da vereadora Betânia da Ação Social, e foi aprovado por unanimidade na Câmara de Garanhuns. O titulo de Cidadão de Garanhuns é o reconhecimento da importância do jornalista Roberto Almeida e do seu trabalho para o engrandecimento de Garanhuns e do Agreste Meridional.

Capoeirense, filho do casal: Euclides Almeida (in memorim) e da senhora Maria das Neves, o jornalista Roberto Almeida há 24 anos reside na cidade de Garanhuns, onde fundou o Jornal Sete Colinas, foi diretor do Jornal O Monitor, e criou jornais nas Rádios: Marano e Sete Colinas. Atualmente o profissional mantém o Blog Roberto Almeida e presta serviços na Assessorai de Comunicação da prefeitura de Garanhuns.

A data da entrega do Titulo de Cidadão ainda será definida.

Ao amigo jornalista, nossos parabéns pela merecida homenagem e reconhecimento!

Na foto: O jornalista e a vereadora

Um comentário:

  1. A PUTARIA, A CACHORRADA A "SENVERGONHEZA" DOS VEREADORES EM FAZEREM DESSA IMPORTANTE COMENDA UM AVACALHAMENTO TOTAL, NÃO TIRA O MÉRITO DO JORNALISTA CAPOEIRENSE SER BENEFICIADO COM UM MERECIDO TÍTULO DE CIDADÃO DE GARANHUNS, ATÉ PORQUE, BOA PARTE DE SUA VIDA FORA DE EXCELENTES SERVIÇOS PRESTADOS A GARANHUNS. ALIÁS, O SLOGAN DO SEU BLOG JÁ DIZ TUDO. ATÉ QUE ENFIM, A CÂMARA DE VEREADORES DE GARANHUNS DEU UMA DENTRO!!! PARABÉNS A VEREADORA DE TUDO PELO SOCIAL E AO CONTEMPLADO ROBERTO.

    P.S.: - Será que em Capoeiras, a Câmara também banalizou essa Distinção honorífica, como em Garanhuns, que gato e cachorro recebem, hein?!?!?!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!