Seguidores

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Atlético da Serrinha e Estrela da Manhã decidirão o Campeonato Municipal de Futebol em Capoeiras


A final do Campeonato Municipal de Futebol, do município de Capoeiras, Pernambuco, será entre as equipes do ATLÉTICO DA SERRINHA e ESTRELA DA MANHÃ. As partidas semifinais da competição foram disputadas nos dias 05 e 06/01/2019, no campo da COHAB, aqui em Capoeiras; no sábado (05), o time do Atlético da Serrinha venceu a equipe do Ajax da Boa Vista pelo placar de 1 X 0; e no domingo (06), o Estrela da Manhã ficou com a segunda vaga da final após empatar em 2 X 2 com o time do Palmeiras de Zezé em partida que foi interrompida, teve confusão, invasão do campo e que a equipe do Palmeiras que tinha a seu favor a maioria dos torcedores presentes no campo, abandonou o jogo. O Campeonato municipal de Futebol é realizado pela Prefeitura de Capoeiras, através da Diretoria Municipal de Esportes.

Enquanto na primeira semifinal, no sábado, o jogo transcorreu normalmente e sem confusão; na segunda semifinal, no domingo, a partida acabou em uma grande confusão. Os times do Estrela da Manhã e Palmeiras de Zezé jogaram o primeiro tempo que terminou em 1 X 0 para o Palmeiras. No segundo tempo, o Estrela da Manhã pressionou e empatou a partida em 1 x 1; a partir daí, a disputa aumentou ainda mais, dando bastante trabalho ao trio de arbitragem.

Num contra-ataque a partir do meio do Campo, um jogador do Palmeiras deu um passe que deixou um colega seu frente a frente com o goleiro adversário que tentou chegar na bola, mas foi  encoberto; gol do Palmeiras. Começou a confusão: jogadores e dirigentes do Estrela da manhã partiram para cima do bandeirinha reclamando que o jogador do Palmeiras estaria impedido na jogada do gol. Muitos torcedores também invadiram o campo. A partida foi paralisada durante alguns minutos. O gol foi validado, e o jogo recomeçou. Os jogadores do Estrela da Manhã pressionaram e após desperdiçarem algumas chances de gol, conseguiram empatar a partida novamente.

O jogo terminou 2 X 2, e a disputa foi para os pênaltis. A equipe do Estrela da Manhã cobrou o primeiro pênalti e converteu. Novo desentendimento. Os jogadores do Palmeiras de Zezé não chutaram o pênalti, abandonaram a partida e saíram o campo protestando contra a organização e a arbitragem.

O time do Palmeiras após abandonar a partida semifinal, provavelmente também não estará na disputa do terceiro lugar, que provavelmente fica assegurado para o time do Ajax da Boa Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!