Seguidores

sábado, 12 de janeiro de 2019

Há 02 anos falecia monsenhor Geraldo Batista de Lima, primeiro pároco de Capoeiras, PE

Na noite do dia 12/01/2017, falecia monsenhor Geraldo Batista de Lima, primeiro pároco da paróquia de São José, em Capoeiras, Pernambuco. Monsenhor Geraldo tinha 81 anos, e faleceu no Hospital Português, no Recife, onde estava internado há alguns dias se tratando de uma pneumonia entre outros problemas de saúde. Paroquianos, familiares e amigos do monsenhor lamentaram e choraram a morte do Monsenhor Geraldo Batista que teve seu sepultado na matriz de São José, no dia 13/01/2017.

Para relembrar os 02 anos do falecimento do seu primeiro pároco, a Paróquia de São José realizara a celebração de duas missas neste domingo 13/01/2019, às 09h e 19h respectivamente.

O padre Geraldo Batista de Lima como era mais conhecido, era natural de Brejo da Madre de Deus, em Pernambuco, e chegou a Capoeiras no mês de abril de 1972, onde permaneceu como pároco da paróquia de São José durante 45 anos.


Fotos de arquivo do Blog Capoeiras, do velório e sepultamento do padre Geraldo Batista de lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!