Seguidores

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Presos milicianos suspeitos da morte de Marielle Franco e homenageados por Flavio Bolsonaro


O Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado do Rio desencadeou nesta terça-feira a Operação "Os Intocáveis", em Rio das Pedras, que prendeu ao menos cinco suspeitos de envolvimento no assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

No dia em que Jair Bolsonaro pretendia brilhar em Davos, foram presos os milicianos que integram o Escritório do Crime do Rio de Janeiro e são suspeitos de assassinar a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes; milicianos foram homenageados em 2003 e 2004 pelo então deputado estadual Flávio Bolsonaro e a mãe de um deles não apenas trabalhou no gabinete de Flávio como é citada no caso Coaf. Tudo isso ofusca a atuação de Bolsonaro no Fórum Econômico Mundial de Davos, na Suíça, onde o presidente brasileiro chegou nesta segunda-feira (21) sob protestos.

Acompanhado dos ministros da Economia, Paulo Guedes; das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, e da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e pelo seu filho Carlos Bolsonaro, o presidente faz a sua primeira viagem internacional deixando para trás um país em crise e seu clã afundado até o pescoço num escândalo de desvio de dinheiro público, agora agravado pela prisão dos milicianos e a revelação das ligações destes com Flávio Bolsonaro.

Um comentário:

  1. A putada petralha(sem exceção), sempre teve o seu BANDIDO DE ESTIMAÇÃO, que hoje, humilhado, está jogado às traças: NA CADEIA!!! POR ROUBO!!! Já os adeptos do bolsonarismo estão ganhando o seu TRAMBIQUEIRO PREDILETO que, mais cedo ou mais tarde deve renunciar o cargo de senador...

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!