Seguidores

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Governador cumpre promessa e água de Garanhuns já chegou em Capoeiras e Caetés

Paulo Câmara, a prefeita Neide Reino e o prefeito Armando Duarte
durante assinatura da Ordem de Serviço para inicio da obra

Nesta sexta-feira, 11/01/2019, a Compesa realizou o primeiro teste da Adutora Caetés - Capoeiras com a água que vem da Estação de Tratamento da Companhia, em Garanhuns, e que começou a chegar no reservatório na cidade de Capoeiras. Na cidade de Caetés, o teste da Adutora já havia sido feito alguns dias atrás. Com a chegada da água nas cidades de Capoeiras e Caetés, o governado Paulo Câmara cumpre um compromisso assumido com a prefeita Neide Reino e com o prefeito de Caetés Armando Duarde, bem como com os moradores das duas cidades.

Um vídeo com a água vinda de Garanhuns chegando na caixa d'água da Compesa em Capoeiras foi compartilhado nas redes sociais nesta sexta-feira (11), fato que esta sendo bastante comemorado pelos moradores.
Presidente da Compesa vistoriando a obra na cidade de Capoeiras
 ao lado da prefeita Neide Reino e do prefeito de Caetés

A Obra da Adutora Caetés - Capoeiras não não esta completamente finalizada, mas com o teste realizado hoje, falta apenas alguns detalhes para ficar cem por cento pronta.

Segundo o responsável pelo Escritório da Compesa na cidade de Capoeiras, Valdivo Costa, a água da Adutora Caetés - Capoeiras é uma garantia para o abastecimento dos moradores das duas cidades, mas que só será utilizada se as barragens em Capoeiras, hoje utilizadas, entrarem em colapso. Ainda segundo o servidor da Compesa, a água acumulada hoje na Barragem Capoeiras, aqui na cidade é suficiente para abastecer Capoeiras e Caetés até o final de 2019, isso se não chover.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!