Seguidores

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Geraldo do Alegre toma posse para segundo mandato na presidência da Câmara de Capoeiras


Primeiro presidente da Câmara reeleito na historia do município de Capoeiras, o vereador Geraldo do Alegre (PSB) tomou posse para seu segundo mandato na Casa Legislativa municipal, em sessão solene realizada na tarde da terça-feira, 1º/01/2019. Também foram empossados na Mesa Diretora, o vereador Antonio Crioulo (vice-presidente) e a vereadora Maria Verônica, (primeira secretária).  A convite de Geraldo do Alegre, a vereadora Carla Rodrigues presidiu a sessão que contou com a presença da prefeita Neide Reino e do seu esposo o ex-prefeito Neném, familiares e amigos dos vereadores empossados, entre outras pessoas.

Geraldo do Alegre,  sua esposa Geralda e sua filha

O vereador Geraldo do Alegre agradeceu aos seus colegas vereadores, a sua família, aos servidores da Câmara e ao povo de Capoeiras. Afirmou que graças a aprendizagem que teve com seus colegas vereadores, é que hoje pode escrever seu nome nas paginas do livro da historia politica do município.

Na sessão, usaram da palavra e parabenizaram os empossados: a prefeita Neide Reino, o ex-prefeito Neném, o presidente do Sindicato Rural Nilson Rodrigues, o ex-vereador José Nielson, e vários vereadores.  O radialista Sulipa foi o mestre de cerimônia do evento.

O vereador Jacó Baia (Segundo Secretário) faltou à sessão, por isso não tomou posse, o que deve ocorrer na próxima reunião.

No final, o cantor Dial Alves fez uma apresentação, e foi servido um coquetel aos presentes.


Ernandes Oliveira, vereador José Ivanildo;
o garoto segundo Ernandes no futuro será prefeito de Capoeiras




Servidoras da Câmara: Ana, Telvânia e ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!