Seguidores

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Merece Registro, Capoeiras, 14/01/2019


  • Motoristas do transporte alternativo realizaram um protesto na cidade de Capoeiras, nesta segunda-feira, 14/01/2019. Eles bloquearam a passagem de um ônibus da empresa Astrotur Viagens e Turismo que estreava uma linha exclusiva entre Garanhuns – Caetés – Capoeiras. O Secretário de Obras e Transportes, Amaro Junior se reuniu com os motoristas e com o representante da empresa de ônibus para que se chegasse a um acordo. A empresa queria um aumento no valor das passagens como condição para retirarem a linha recém criada. O secretário Amaro Junior disse que a prefeita Neide Reino age em defesa da população, e a empresa retirou a linha exclusiva que começaria hoje, o que beneficiou os motoristas do transporte alternativo da nossa cidade; e também o valor das passagens não aumentou beneficiando os usuários que precisam se deslocar entre Capoeiras, Caetés e Garanhuns. Já os ônibus que fazem a linha Garanhuns - Arcoverde continuam passando aqui na cidade normalmente.



  • Feliz aniversário! O ex-prefeito de Capoeiras, José Soares de Almeida Filho (Zezinho Burrego) aniversariou hoje, 14 de janeiro. Ele completou 94 anos de idade.



  • A Paróquia de São José, através do pároco Monsenhor José Augusto mandou capinar o mato na área do monumento a Frei Damião; uma boa parte do serviço já foi feito e esta semana deve ser concluído. No local esta sendo construída uma igreja que se encontra com as obras paradas. Monsenhor José Augusto disse na missa do último domingo, que “Deus proverá quando será terminada a igreja; será concluída no tempo de Deus”.



  • Festa de São Sebastião no Povoado Riacho do Mel na zona rural de Capoeiras, começará na quinta-feira, 17/01/2019. Na programação, celebrações de missas, procissões, novenas... o celebrante será Monsenhor José Augusto, pároco local.


Para Refletir:
Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.
Machado de Assis

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!