Seguidores

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Merece Registro, Capoeiras, 28/01/2019


  • Novo Vigário Paroquial assumirá o cargo esta semana em Capoeiras. Nomeado pelo bispo de Garanhuns, Dom Paulo Jackson para o cargo de Vigário Paroquial, na Paroquia de São José, no município de Capoeiras, Pernambuco, o padre Valdevan Bezerra assumira a função esta semana. Padre Valdevan Bezerra, chegará a Capoeiras na sexta-feira (1º/02), e no domingo dia 03/02/2019, será apresentado oficialmente a comunidade católica local pelo pároco Monsenhor José Augusto, e às 09h, celebrará a sua primeira missa como Vigário Paroquial.




  • O vereador Geraldo do Alegre apresentou proposição de ‘Moção de Pesar’ pelo falecimento da senhora Eunice Siqueira (Dona Nice), ex-servidora publica municipal, falecida no dia 05/12/2018. A proposição foi apresentada na sessão da Câmara do dia 23/01/2019, a primeira reunião do ano na Casa. Após aprovada, será dado conhecimento a família enlutada.



  • O vereador Sergio Papa Légua apresentou proposição para conceder o ‘Titulo de Cidadão de Capoeiras’ ao senhor José Pinto da Rocha (Zé Carrapato), pelos relevantes serviços prestados ao município de Capoeiras. A proposição foi apresentada na primeira sessão da Câmara, e 2019, ocorrida na terça-feira, 23/01/2019.



  • Chuvas em Capoeiras. Nesta segunda-feira, 28/01/2019 choveu no município de Capoeiras. Segundo informações, as precipitações pluviométricas ocorreram em praticamente toda a área do município. Até a publicação desta postagem, as chuvas são poucas, mas suficiente para molhar a terra e alegrar principalmente os agricultores que sofrem com a seca, e precisam comprar ração para alimentar o gado.



  • Comerciante assaltado em Capoeiras. Nesta segunda-feira, 28/01/2019, por volta do meio dia, um comerciante foi assaltado quando se dirigia para a Agência do Banco do Brasil, no centro de Capoeiras. Segundo informações, o comerciante foi abordado por 02 elementos armados que anunciaram o assalto, subtraíram o dinheiro que a vitima ia depositar no banco, e evadiram-se numa motocicleta.



  • Homem é preso em Capoeiras por ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Na noite da quinta-feira, 24/01/2019, policiais militares do GATI foram acionados para irem até a Praça João Borrego, no centro de Capoeiras, onde um homem de 35 anos estava ameaçando matar uma mulher. Os PMs ao realizarem revista pessoal, na cintura do acusado foi localizada uma arma de pressão; ele disse aos policiais que no seu veiculo estacionado nas proximidades, havia uma espingarda calibre 20; os militares localizaram e apreenderam a arma e dois cartuchos deflagrados e um intacto. O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis. Fonte: Portal Agreste Violento


Para Refletir:
A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem para em qualquer topada.
Bob Marley

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!