Seguidores

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Nota de Falecimento de Norma, ex-esposa do prefeito de Caetés, Armando Duarte

O prefeito de Caetés, Armando Duarte, os filhos, Soraya Cristina, Rômulo e Mylena, os genros, Ronaldo e Max, a nora, Rafaela, netas e demais familiares, consternados pela lamentável dor inevitável da hora da partida eterna do seu ente querido. Cumprem o doloroso dever de comunicar o falecimento da Sra. MARIA NORMA SULANEIDE LIMA, ocorrido na noite dessa quarta-feira, dia 02, na capital do Estado, Recife e, ao mesmo tempo, convidam todos os familiares e amigos da família para o velório da Ex-professora, que vai acontecer a partir da 12:00 horas, no dia de hoje, no Auditório do Novo Colégio Municipal, Monsenhor Callou.

A família enlutada grata aos que compareceram a este ato união cristã, informa também que, o sepultamento dar-se-á às 16 hora no cemitério Jardins das oliveiras na cidade de Caetés

Caetés, 03 de janeiro de 2019


Causa do falecimento:
A senhora Maria Norma Sulaneide, 61 anos, era ex-esposa do prefeito de Caetés Armando Duarte. Ela sentiu-se mal durante a confraternização com seus familiares e amigos na noite do Réveillon (31/12/2018), foi socorrida para o hospital local, onde o médico plantonista suspeitou de Acidente Vascular Cerebral - AVC e a encaminhou para um Unidade de Saúde em Caruaru, e de lá foi transferida para outro hospital  no Recife, onde infelizmente veio a faleceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!