Seguidores

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Capoeiras: Centro Municipal de Fisioterapia esta em novo endereço e com capacidade de atendimento ampliada


A prefeitura de Capoeiras investindo na melhoria da saúde dos capoeirenses, adquiriu novos equipamentos para o CENTRO MUNICIPAL DE FISIOTERAPIA que passou a funcionar em novo endereço, num espaço amplo, e com sua capacidade de atendimento ampliada.
O Secretário de Saúde e servidoras da Secretaria

O Secretário de Saúde Cleber Ricardo disse que com a determinação da prefeita Neide Reino de investir para melhorar a saúde em Capoeiras, o numero de pacientes atendidos no Centro de Fisioterapia poderá ser ampliado; atualmente cerca de cem pacientes são atendidos semanalmente, e a partir de agora esse numero poderá até ser duplicado se necessário.

O Centro Municipal de Fisioterapia esta funcionando num prédio localizado numa rua lateral ao lado do Hospital Municipal.

O atendimento aos pacientes ocorre de segunda a sexta-feira, nos horários, manhã e tarde, e é feito por quatro fisioterapeutas: Ana Falcão, Gabriela Valença, Liliane Santana e Antonio Max.





Um comentário:

  1. Eu amei os artigos que você compartilhou, sobre as atividades do centro e seus assistentes. Sou um profissional de saúde em Espanha e gostaria de indicar um elemento de extremo sucesso no tratamento de recuperação de patologías musculares etc ... Recomendo que olhe para o Link:http://bit.ly/2RVqJBx

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!