Seguidores

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Racha na oposição em Capoeiras pode levar a nova derrota em 2020



Capoeiras que sempre teve campanhas bastante acirradas e disputada voto a voto, pelo que se ver, em 2020 será completamente diferente, os principais nomes que compõem a oposição estão divididos e dificilmente haverá uma união. Batata que foi prefeito, deputado estadual e federal, disputou a última eleição obtendo uma expressiva votação dificilmente abrira mão da disputa, o grupo do Sindicato tendo a frente os irmãos Rodrigues que fizeram política a vida toda, são tidos como certo na disputa, o Ex-prefeito Dudu que fez uma boa administração, não sendo reeleito por esquecer de fazer a parte política é cogitada a sua volta como candidato ou apoiando o seu filho. Ainda tem outros nomes ligados a oposição demonstrando interesse em entrar na disputa.


A atual prefeita tem tudo para emplacar seu sucessor, por ter seu grupo unido e fiel, dominar bem o jogo politico e se preciso, fazer alianças politicas para se manter no governo. Diferente da oposição que briga a todo momento, fazendo com que seus próprios eleitores percam o animo e abandonem  o bloco.

Para a oposição entrar na disputa com chances reais de vitória, a unica solução seria o surgimento de uma nova liderança capaz de unir o grupo, com desenvoltura, habilidade, credibilidade e propostas convincentes  para ganhar a confiança da população. Caso contrario, tem tudo para o grupo liderado por Neide e Nenen elegerem seu candidato em Capoeiras em 2020.

Foto 01: os irmãos: Nilson, Edgar e Carla Rodrigues que podem ser o fiel da balança na disputa pela prefeitura de Capoeiras, em 2020.
Foto 02: A prefeita Neide Reino, o ex-prefeito Neném e o governador Paulo Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!