Seguidores

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Merece Registro, Capoeiras, 07/01/2019


  • A Gestora da EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro comunica que as matriculas para o ano letivo de 2019 estão abertas. E pede aos pais ou responsáveis que compareçam com urgência na referida escola para efetivarem as matriculas de seus filhos, no horário das 08:00h às 11:30h e das 13:30 às 16:00h, munidos de xerox dos seguintes documentos: comprovante de residencia; certidão de nascimento do estudante; RG e CPF do responsável pelo aluno quando este for menor de idade; exame de tipo sanguíneo (poderá ser entregue até o dia do inicio das aulas); 01 foto 3x4; e declaração provisoria ou histórico escolar da escola onde estudou (original).


  • Carros pipa proibidos de retirarem água da barragem Capoeiras, aqui na cidade. A Compesa colocou uma placa alertando que esta proibida a retirada de água por carros pipa na Barragem Capoeiras, localizada no Sítio Curral Queimado, aqui na cidade. A barragem esta sendo utilizada pela Compesa para abastecer os moradores das cidades de Capoeiras e Caetés. Há alguns dias, o Promotor de Justiça da Comarca de Capoeiras expediu recomendação proibindo a capitação de água por caminhões pipa nas barragens Gurjão e Capoeira do Pinto. A proibição agora abrange também o manancial localizado aqui da cidade.




  • Prefeita Neide Reino falando sobre o presidente Bolsonaro, em discurso durante a posse da Mesa Diretora da Câmara de Capoeiras, na terça-feira, 1º/01/2019, disse: Não foi a escolha da maioria do povo capoeirense; mas sou otimista; torcemos pra que tudo dê certo. O meu amigo, prefeito Nogueira, quando perguntado sobre o que espera do governo Bolsonaro, respondeu: “É como se eu estivesse em um avião e eu sentisse raiva do comandante ou de alguém da tripulação, e eu torcesse para que o avião caísse, logo se o avião cair, eu também vou morrer”. A prefeita completou afirmando: Esse é o sentimento do povo brasileiro nesse momento; a gente torce para que der certo, por estarmos todos no mesmo avião, pois se o Brasil afundar, se o presidente não for bem, todos nós teremos anos difíceis pela frente.


  • O time principal do Atlético da Serrinha foi declarado campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Capoeiras. O Atlético venceu a partida semifinal, e como os dois times que jogaram a outra semifinal foram punidos com a perda dos pontos após confusões durante a partida, a Diretoria de Esportes declarou o time do Atlético da Serrinha campeão da competição municipal. 

  • Feliz aniversário! O vice-prefeito de Capoeiras, Julio Valença (Juju) completa idade nova na próxima quarta-feira, 09/01/2019. Parabéns!


  • O nosso amigo Raildo Santino, no domingo, 06/01/2019, estreou um programa na Radio jovem capoeiras FM. O programa VALORES DA TERRA irá ao ar aos domingos, das 15h às 16h. Raildo Santino usou seu perfil numa rede social para anunciar sua estreia no Radio e convidar os amigos a ouvirem.


  • Assaltantes roubaram R$ 10 mil de queijeiro quando ele retornava da feira de Capoeiras. Na sexta-feira, no Bairro Aluisio Pinto, nas proximidades do Expresso Cidadão, em Garanhuns, dois elementos armados que estavam em uma motocicleta de dados não anotados, abordaram um queijeiro de nome e idade não divulgados pela polícia, que chegava  em sua residência num veiculo Sienna, e anunciaram um assalto e roubaram da vitima R$ 10.800,00. De inicio, a vitima entregou o dinheiro que estava nos bolsos, os celulares e a chave do carro, porem os bandidos o ameaçaram com armas de fogo, e ele acabou entregando o restante do dinheiro da venda de queijos realizada naquele dia nas cidades de Capoeiras e Caetés. os assaltantes tomaram destino ignorado.


Para Refletir:
O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante do idiota que quer bancar o inteligente.
Desconhecido

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!