Seguidores

quarta-feira, 29 de junho de 2022

Alceu Valença animou a véspera do Dia de São Pedro em Capoeiras

O cantor são-bentense Alceu Valença foi a grande atração na noite da véspera do Dia de São Pedro, na cidade de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco. O show aconteceu na Praça de Eventos e reuniu um bom número de pessoas que cantaram e dançaram ao som de Alceu Valença.  A noite teve ainda apresentações da cantora Belinha Lisboa e da Banda da Loirinha.
Nego do Mercado e sua filha, Alceu Valença e o vice-prefeito Cicero Brabo

O prefeito Nego do Mercado (PSB) e a primeira Dama Shisleide Costa, além do vice-prefeito Cicero Brabo acompanharam os shows no meio do povo. Também marcaram presença na festa junina, o ex-prefeito Neném, o deputado estadual Álvaro Porto, o prefeito de Jucati Ednaldo Peixoto, o ex-prefeito de Palmeirina, Marcelo Neves, e ainda vereadores, secretários municipais entre outras autoridades e visitantes.

Belinha Lisboa

Alceu Valença
Alceu Valença iniciou a apresentação cantando os forrós “Pagode Russo, Xote das Meninas e São João do Carneirinho; depois, desfilou sucessos de sua carreira que o transforam num dos grandes nomes da música brasileira, “Girasol, Sabiá, Coração Bobo, Tropicana e anunciação entre outras; aliás, ‘Anunciação’ foi a música mais festejada pelo público presente na praça, a composição foi usada pela oposição na última campanha eleitoral para a prefeitura local.

Clécio Farias, Sulipa, Nego do Mercado, Luís Farias e Gilmar Alves

Neném, Nego do Mercado, Ednaldo Peixoto e Cosmo Valença

Parte da família Costa que encontramos divertindo-se na festa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!