Seguidores

sexta-feira, 24 de junho de 2022

Capoeiras antecipa 50% do 13º salário dos inativos e pensionistas

São João com dinheiro no bolso!

O prefeito Nego do Mercado (PSB) anunciou nesta quinta-feira 23/06/2022, a antecipação de 50% do decimo terceiro salário dos servidores municipais inativos e pensionistas. E o dinheiro já está disponível na conta.


A antecipação de parte do 13º salário dos inativos e contratados proporciona um reforço no orçamento doméstico nesse momento de crise econômica, além de injetar recursos na economia do município.


Com suas obrigações financeiras em dia, a prefeitura de Capoeiras pode investir em obras e serviços que beneficiam moradores de todas as localidades do município, como: a construção de saneamento básico no Povoado Alegre (em execução); o programa de aração de terras com a contratação de uma frota 20 tratores que atenderam agricultores gratuitamente; a construção do asfalto das principais ruas do centro da cidade; instalação da escola A Sementinha no prédio da antiga escola da Cohab; aquisição de 01 ambulância com recursos de emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Álvaro Porto, entre outras obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!