Seguidores

segunda-feira, 20 de junho de 2022

Merece Registro, Capoeiras 20-06-2022

  • A feira livre da cidade de Capoeiras será realizada na próxima sexta-feira (24). A prefeitura de Capoeiras não antecipou a feira livre da cidade esta semana, acontecerá normalmente na sexta-feira (dia de São João). Segundo a prefeitura, a decisão de não antecipar a feira livre foi tomada após comerciantes da cidade serem ouvidos e na sua maioria preferir a não antecipação da feira.


  • Missa de 7º Dia pela Alma de Padre Edson Viana. A Paroquia de São José, em Capoeiras, Pernambuco, está convidando os católicos para assistirem a Missa de 7º Dia em sufrágio da alma do Padre Edson Viana. Será na igreja matriz de São José, quarta-feira 22/06/2022, às 19:30hs. Padre Edson Viana era natural do município de Capoeiras, foi sacristão na paroquia local, na época do ainda padre Geraldo Batista, e posteriormente foi encaminhado por este para o seminário onde formou-se padre. Vários familiares do religioso residem aqui na cidade. Padre Edson Vianna faleceu na quinta-feira 16/06, no Hospital da Unimed Recife em decorrência de complicações causadas pela leucemia recém diagnosticada.


  • Pré-candidato a governador de Pernambuco, o bolsonatista Anderson Ferreira (PL) visitou a cidade de Capoeiras na manhã da última sexta-feira 17/06/2022. Na ocasião, o pré-candidato visitou a feira do queijo e conversou com criadores de gado leiteiro. Ele estava acompanhado de Gilson Machado pré-candidato a senador, do coronel Alberto Feitosa e do pré-candidato a deputado federal Marcelo Tubarão. Ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira compartilhou nas redes sociais fotos da visita à terra de João Borrego.


  • Raquel Lira concedeu entrevista na Rádio Local. No início da tarde desta segunda-feira (20), quem meio que deu o ar da graça por aqui foi a também pré-candidata a governadora Raquel Lira (PSDB). A ex-prefeita de Caruaru concedeu entrevista via telefone ao radialista Sulipa, na Rádio Jovem Capoeiras FM. Na entrevista falou sobre sua gestão à frente da prefeitura de Caruaru e sobre propostas que pretende colocar em pratica nessa região se eleita governadora. No município de Capoeiras, Raquel Lira receberá o apoio político do ex-prefeito Dudu e do ex-vereador Piu. O PSDB vai apoiar para presidente Simone Tebet (MDB)


  • Miguel Coelho (União Brasil), outro pré-candidato ao governo de Pernambuco, divulgou na imprensa que no sábado (18), visitaria a cidade de Capoeiras, e almoçaria com lideranças locais. Se Miguel Coelho veio foi reservadamente e ninguém ficou sabendo. Na imprensa nem nas redes sociais do pré-candidato não encontramos qualquer registro fotográfico ou menção de que ele de fato tenha passado por Capoeiras neste último fim de semana. O União Brasil tem como pré-candidato a presidente, o pernambucano Luciano Bivar.

Para refletir:

O homem destrói a natureza, ai quando acontece catástrofes a culpa é de São Pedro!

Ana Paula Amaral


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!