Seguidores

quinta-feira, 16 de junho de 2022

Mulher é assassinada pelo companheiro na frente dos filhos na zona rural de Capoeiras

Um feminicidio foi registrado na noite desta quarta-feira 15/06/2022, no Sítio Aguinha, zona rural do município de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi a dona de casa, Edcleide de Freitas, de 37 anos, assassinada com cerca de 11 golpes de faca peixeira; o crime ocorreu na frente dos filhos, na casa onde a vítima residia.



Segundo a Polícia, o suspeito de cometer o crime é o companheiro da vítima, identificado como Aluzivaldo Ferreira de Lima, conhecido por Cabeludo, de 48 anos; ele fugiu do local levando dois filhos de 03 e 06 anos de idade. Posteriormente, os policiais localizaram e prenderam o suspeito numa casa no bairro da Cohab, aqui na cidade.


Ainda segundo a Polícia, uma filha do casal de 12 anos, presenciou o início da briga, e saiu para pedir socorro, mas quando a Polícia chegou Edcleide já estava morta. Segundo familiares, o suspeito costumava agredir a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!