Seguidores

domingo, 26 de junho de 2022

Compesa inicia obra que levará água para o Povoado Ponto Alegre, em Caetés

O Governo do Estado, por meio da Compesa, iniciou a obra de implantação do Sistema de Abastecimento de Água do povoado de Ponta Alegre, na zona rural do município de Caetés, no Agreste Meridional. A ação é parte do Plano Retomada e receberá investimento de R$ 1,2 milhão.


A obra contempla a construção de uma Estação Elevatória de Água Tratada, de um reservatório elevado e a implantação de 8 quilômetros de rede Adutora e 2,5 quilômetros de rede de distribuição, beneficiando 350 famílias residentes no local.


“Essa obra tão esperada por todos foi iniciada esta semana e se trata de um grande avanço para a região e para a população que contará com água tratada, no conforto de suas casas. Através do Plano Retomada, a Compesa está conseguindo avançar cada vez mais, levando atendimento aos moradores do interior”, explica o gerente de Unidade de Negócios da Compesa, Aldo Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!