Seguidores

segunda-feira, 13 de junho de 2022

Arraiá da Rua da Palha em Capoeiras foi só animação

Capoeirenses e visitantes se divertiram ao som de muito forró na noite deste domingo 12/06/2022, no tradicional ‘Arraiá da Rua da Palha’, na cidade de Capoeiras, Agreste de Pernambuco. Um grande número de pessoas compareceu na festa que teve dois grandes shows:  Mourinha do Forró e de Katia Cilene. O prefeito Nego do Mercado (PSB), a Primeira Dama Chisleide Costa e o vice-prefeito Cicero Brabo assistiram aos shows no meio do povo, cumprimentando as pessoas e também dançando forró.

A festa começou com apresentações das quadrilhas juninas dos Povoados Alegre e Maniçoba, e da comunidade quilombola Imbé; criativas nas coreografias e com belos figurinos, as apresentações agradaram bastante as pessoas que se aglomeraram para assistir as quadrilhas juninas.

No palco, o cantor Mourinha do Forró abriu as apresentações da noite. Com sua inconfundível zabumba, Mourinha do Forró cantou grandes sucessos do autêntico forró nordestino.

Já passava da meia noite quando começou o segundo show. Aguardada com ansiedade pelo público, a cantora Katia Cilene apresentou os grandes sucessos que a consagraram em trinta anos de carreira.  


Ex-vocalista das bandas Mastruz com Leite e Cavalo de Pau, Katia Cilene fez a poeira subir na Rua da Palha ao som de muito forró.


O prefeito Nego do Mercado convidou o público para o show do cantor Alceu Valença, que se apresentará em Capoeiras no próximo dia 28 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!