Seguidores

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Filha de Capoeirenses é a nova Diretora de Assistência à Saúde do Servidor de Pernambuco - SASSEPE.

A sociedade Capoeirense está de parabéns! Vai contar com uma conterrânea na gestão de saúde do Governo de Pernambuco. Trata-se da Dra. Natália Costa, que é filha dos meus compadres Valdivo Costa e Neves Costa, pessoas de bem pelas quais tenho grande estima. 



Dra. Natália Costa que é fisioterapeuta com especialização em terapia intensiva, possui formação Alemã em Suporte de Vida, MBA em Gestão Executiva da Saúde pelo IMIP/FPS e atualmente é mestranda em Reabilitação Pulmonar e Desempenho Físico funcional pela UPE .


Durante a pandemia foi destaque na atuação aplicando formação em Suporte de Vida nas UPAS, UPAEs, hospitais de campanha e hospitais regionais do estado.


Atualmente estava na SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE coordenando a Equipe Técnica de Auditoria em Gestão do SUS, agora assumirá a diretoria de Assistência à Saúde do Servidor do Estado Pernambuco (SASSEPE).


Certamente todos os capoeirenses estão torcendo para que o seu desempenho no atual cargo seja brilhante e promissor, como é de costume dela deixar esta marca por onde passa. 


Parabéns, Dra. Natália, pela excelente profissional que você é, por muito orgulhar todo o povo de Capoeiras e agora pela função para a qual foi designada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!