Seguidores

sábado, 25 de fevereiro de 2023

Prefeitura de Capoeiras inicia o programa ‘Agricultor da Gente’ na próxima terça-feira 28/02, no Sítio Saco da Serra

Foto do encontro de lançamento do projeto no inicio deste mês

Lançado no início deste mês pela prefeitura de Capoeiras por meio da Secretaria de Agricultura em parceria com o Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável, o ‘Programa Agricultor da Gente’ terá sua primeira edição na próxima terça-feira 28/02/2023, na sede da Associação de Produtores Vale do Una, no Sitio Saco da Serra, zona rural do município. O prefeito Nego do Mercado e secretários municipais estarão presentes acompanhando o andamento desse novo projeto da prefeitura de Capoeiras.


O projeto levará para as comunidades na zona rural vários serviços ofertados pela prefeitura e voltados aos agricultores e agricultoras e as suas famílias.


No Sitio Saco da Serra, a partir das 08h30m, serão oferecidos serviços de profissionais agrônomo, zootecnista e veterinário; na área jurídica terá assistente previdenciário; e na área de saúde serão disponibilizados serviços na área de: citologia, atendimento a criança, vacinação, exames laboratoriais, eletrocardiograma, e testes de DSTs e Covid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!