Seguidores

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Vereador Alysson Farias solicita títulos de posse para os moradores da Vila das 17 casas

Na sessão da Câmara de Capoeiras, na terça-feira 31/01/2023, o vereador Alysson Farias apresentou requerimento solicitando do Poder Executivo municipal que sejam concedidos 'títulos de posse' aos moradores do Conjunto Habitacional Nilo Rodrigues (Vila das 17 Casas), localizado aqui na cidade.


Essa iniciativa do vereador Alysson busca assegura o direito de que as famílias residentes na Vila das 17 Casas possam ter a Escrituração dos seus imóveis no cartório.


Em outro requerimento apresentado na mesma sessão, o parlamentar solicitou a implantação de um PSF ou Ponto de Apoio a Saúde, na Vila Frei Damião, o qual também beneficiaria moradores do Loteamento Chico Batata e do projeto Minha Casa Minha Vida.


O vereador Alysson Farias ainda parabenizou o prefeito Nego do Mercado pelo empenho em consertar as estradas da zona rural, algumas em atendimento a solicitações suas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!