Seguidores

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Prefeito Nego do Mercado parabeniza o deputado Álvaro Porto eleito presidente da Alepe

O prefeito de Capoeiras, Nego do Mercado parabenizou o aliado deputado estadual Álvaro Porto (PSDB), eleito presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco – Alepe, na noite desta quarta-feira 1º/02/2023. Porto foi o deputado estadual mais votado no município de Capoeiras nas últimas eleições; apoiado pelo grupo do prefeito Nego do Mercado no município, ele obteve 4.109 ou (39,25%) do total dos votos para o cargo.


Nego do Mercado está feliz com a conquista obtida por seu aliado Álvaro Porto; a partir de agora, o parlamentar ganha mais força para intermediar e defender ações e projetos do interesse do município de Capoeiras junto a governadora Raquel Lyra.


Aliado da governadora Raquel Lyra, Álvaro Porto não teve adversários e foi eleito presidente da Alepe com os 49 votos dos parlamentares da Casa.


Apoiada pelo grupo liderado pelo prefeito Nego do Mercado, no segundo turno da eleição, a Governadora Raquel Lyra obteve em Capoeiras 7.135 votos (64,97%); no primeiro turno ela teve 1.518 sufrágios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!