Seguidores

terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

PREFEITO DE CAETÉS, NIVALDO TIRRÍ, EM RECIFE AJUDA A ELEGER NOVA DIRETORIA DA AMUPE

O prefeito de Caetés, Nivaldo Tirrí, cada dia mais, consolida-se como jovem liderança política da região do Agreste Meridional. O político caeteense é muito bem relacionado com os 184 prefeitos de Pernambuco.


Na capital do estado, nesta segunda (27), representou o município de Caetés, votou e comemorou a eleição da nova diretoria da Amupe, com a presidente, Márcia Conrado (PT), prefeita de Serra Talhada, e o vice-presidente, Marcelo Gouveia (PSD), prefeito de Paudalho.


Márcia Conrado, prefeita de Serra Talhada, assumiu a presidência da Amupe (2023-2025). A Associação Municipalista de Pernambuco confirmou a eleição da nova diretoria que teve chapa única. Os membros da nova mesa diretora também tomaram posse nesta segunda-feira. A eleição aconteceu na sede da associação em Recife.


A gestão será com alternância na presidência. Começa com Márcia Conrado este ano e Marcelo Gouveia assume o comando da Amupe em 2024.


A instituição é muito consolidada e representativa, os 184 municípios pernambucanos são filiados à associação AMUPE.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!