Seguidores

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Paróquia de Capoeiras divulga programação da Festa de São José 2023

Nesta quarta-feira de cinzas, a paróquia de São José iniciou a distribuição do programa da Festa do Padroeiro que acontecerá entre os dias 10 a 19 de março de 2023, na cidade de Capoeiras, Pernambuco. A festa deste ano tem como tema: ‘Paróquia, lugar de amor, perdão e missão!’ E o lema: Com São José ‘Amar e servir’. O convite é feito pelo pároco padre José Emerson e a equipe dos 19 casais presidentes da festa.


Nos preparativos para a festa, a paroquia realizará um dia dedicado as confissões, será dia 1º/03, na Matriz de São José, nos três horários.


No dia 04, acontecerá um Festival de Futebol Society no minicampo do clube 1080; e no dia 05, será realizado o segundo passeio ciclístico ao Glorioso São José.


E a partir do dia 10, começará a festa religiosa com celebrações de missas, novenas e procissões. A parte social da festa terá quermesses e apresentações culturais em frente à igreja.


A tradicional festa cultural com shows musicais na praça pública promovidos pela prefeitura ainda não foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!