Seguidores

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Merece Registro, Capoeiras 06-02-2023

  • Imagem de Nossa Senhora da Apresentação. No último final de semana aconteceu a Festa de Nossa Senhora da Apresentação, na comunidade do Sítio Serra Verde, na zona rural de Capoeiras. nas redes sociais alguns paroquianos compartilharam fotos da celebração religiosa, entre estas, a foto que ilustra este texto. O andor com a imagem da Santa tendo ao fundo um grande pé de mandacaru. É que a comunidade ainda não tem uma capela, e as celebrações são realizadas a céu aberto ou sob tendas.


  • Retomada do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A prefeitura de Capoeiras por meio da Secretaria de Assistência Social comunica a retomada das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, aqui na cidade e também na comunidade quilombola Imbé. Foram reiniciadas as atividades com o grupo da terceira idade, os patrulheiros mirins, e com o grupo de dança da comunidade quilombola Imbé.


  • Carlinhos Bala jogou na cidade de Capoeiras. Na tarde deste domingo 05/02/2023, o jogador Carlinhos Bala participou de uma partida de futebol jogando pela equipe máster do São Paulo da Cohab, na cidade de Capoeiras. O atleta que jogou nos times do Sport, Náutico e Santa Cruz reforçará a equipe capoeirense no Campeonato Master do Agreste que começará no próximo dia 12 de fevereiro. O prefeito Nego do Mercado e muitas outras pessoas estiveram no campo da Cohab, assistindo a partida de apresentação de Carlinhos Bala.


  • Comerciante é assaltado quando vinha para a feira de Capoeiras. Na sexta-feira 03/02/2023, por volta das 04:00 horas da manhã, um comerciante foi assaltado na BR-424 no município de Caetés, quando se dirigia para a feira do gado na cidade de Capoeiras. A vítima disse a Polícia que seu veículo foi interceptado por quatro marginais armados com revolveres e espingarda; eles roubaram R$ 5.000,00 em dinheiro, o veículo modelo Uno e parelhos de telefone celular. Fonte: portalagresteviolento.com.br

Para refletir:

Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.

Thomas Edison


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!