Seguidores

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Moradores reclamam das frequentes faltas de energia elétrica na cidade de Capoeiras

Ultimamente tornou-se frequente a interrupção no fornecimento de energia elétrica na cidade de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco. O problema que ocorre a qualquer hora do dia e da noite, tem causado muitos transtornos à população, como o desligamento de equipamentos eletroeletrônicos. Alguns moradores afirmam que por causa das constantes interrupções no serviço de energia elétrica tiveram equipamentos eletroeletrônicos danificados, e que irão recorrer à Justiça para que a Neoenergia Pernambuco as indenizem.


O problema com frequência tem duração de poucos minutos, mas o suficiente para atrapalhar a vida das pessoas nas suas residência, trabalho e no comercio. Nas noites destas quarta e quinta-feira (01 e 02), o fornecimento de energia foi interrompido várias vezes.


Até o momento a Neoenergia não fez qualquer comunicado a população informando o que estaria causando as constantes faltas de energia elétrica na cidade de Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!