Seguidores

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Merece Registro, Capoeiras 27/02/2023

  • Paróquia de São José promove um dia dedicado a confissões. Com vista ao período da quaresma e também a Festa do Padroeiro São José, a paroquia de Capoeiras promove um dia dedicado a realização de confissões para os fiéis. Será na próxima quarta-feira 1º/03/2023, das 08h às 11h30m; e das 14h às 17h, e contará com a participação de vários padres que virão de paroquias da região.


  • Prevenção de gravidez na adolescência. A prefeitura de Capoeiras por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Saúde realiza ‘Semana de Prevenção da Gravidez na Adolescência'. Uma psicóloga e um enfermeiro ministrarão palestras sobre o tema voltadas ao público adolescente. Na quarta-feira 01/03, a palestra será para o público do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos aqui na cidade; e na quinta-feira 02, a palestra será ministrada na EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. As duas palestras ocorrerão no horário das 13:30m.


  • Time de Capoeiras empatou na rodada do Campeonato do Agreste máster 2023. A equipe do São Paulo da Cohab, da cidade de Capoeiras enfrentou o time do Flamenguinho de Jucati em partida realizada neste domingo (26), na cidade de jucati. O jogo terminou empatado em 0 X 0. 


  • Cantoria na casa de Zé de Pimenta. Os poetas repentistas Sebastião Dias e Raimundo Caetano participam de grande cantoria no próximo sábado dia 04 de março, a partir das 20h, na residência do amigo Zé de Pimenta, no Sítio Capoeira do Pinto, na zona rural de Capoeiras. Os amantes da cantoria estão sendo convidados a prestigiar os dois repentistas e expoentes da cultura nordestina.

Para refletir:

De vez em quando precisamos sacudir a árvore das amizades para caírem as podres.

Mário Silva Brito


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!