Seguidores

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Merece Registro, Capoeiras 20/02/2023

  • Programação religiosa na Quarta-feira de Cinzas na Matriz de São José em Capoeiras. A paroquia local elaborou uma programação com a celebração de várias missas para marcar o início da Quaresma que começa na Quarta-feira de Cinzas. Haverá missas na Igreja Matriz às 06h, 08h, e 19h. Nas capelas haverá celebrações no Povoado Alegre às 08:30hs; Riacho do Mel às 09:00h; Cohab às 10:30h; Riacho do Una às 15:00hs; Vila Vintém às 17:00hs, e Maniçoba às 19:00h; e às 15:00h haverá distribuição das cinzas pelos ministros em todas as comunidades.


  • Veículo tomado de assalto na cidade de Capoeiras. Na noite da terça-feira 14/02/2023, no centro da cidade de Capoeiras, um comerciante foi assaltado por três elementos armados. A vítima estava chegando em sua residência quando foi surpreendido pelos marginais que estavam encapuzados e armados e invadiram a garagem. Eles roubaram da vítima uma caminhonete Toro, cor branca, placa QWG-5A47, e também R$ mil em dinheiro, telefone celular e documentos pessoais. Os elementos evadiram-se tomando destino ignorado. A vítima procurou a Polícia e registrou a ocorrência.


  • Iniciado o trabalho para a pintura da Matriz de São José. A Paroquia local iniciou na semana passada o trabalho para a pintura da igreja matriz. Trabalhadores estão realizando a substituição das janelas e reparos no reboco. A pintura do templo religioso começa nos próximos dias, e a previsão é que a pintura seja concluída até o dia 19 de Março, Dia de São José e encerramento da Festa do Padroeiro. Foto compartilhada nas redes sociais por Roberto Noronha.


  • Próximo jogo do São Paulo da Cohab. A equipe do São Paulo da Cohab de Capoeiras enfrentará o time do Flamenguinho JUC. A partida será no próximo domingo (26), na cidade de Jucati. O principal destaque do time capoeirense é o veterano jogador Carlinhos Bala, que além de reforçar a equipe tem atraído muitos torcedores a assistires aos jogos, o que deve se repetir também na cidade de Jucati no próximo domingo.

Para refletir:

Nunca deixe ninguém te dizer que não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho tem que correr atrás dele. As pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer. Se você quer uma coisa corre atrás.

À Procura da Felicidade


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!