Seguidores

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Paolla Oliveira e Sabrina Sato roubam a cena no carnaval 2023

Musas da televisão brasileira, Paoola Oliveira e Sabrina Sato viraram grandes destaques dos desfiles do carnaval em 2023; a primeira elogiada pela beleza escultural do corpo; a segunda criticada por ter usado uma fantasia que supostamente exalta o satanismo. Ambos os casos repercutiram bastante na mídia de todo país.


Rainha de Bateria da escola de samba Grande Rio, que desfilou no sambódromo carioca na noite do domingo (19), Paolla Oliveira usou uma fantasia platinada que faz referência aos metais de Ogum, orixá de proteção do cantor Zeca Pagodinho, homenageado este ano pela escola. E juntando a fantasia a beleza escultural do corpo de Paolla Oliveira, a atriz virou uma grande sensação do carnaval de 2023.


A apresentadora Sabrina Sato foi rainha de bateria da Gaviões da Fiel, escola paulista que desfilou no sábado (18), em São Paulo. Sabrina Sato recebeu muitas críticas principalmente do público evangélico que acusam a musa de usar uma fantasia que supostamente exalta o satanismo. Nas redes sociais, a apresentadora explicou que sua fantasia foi inspirada no dragão de São Jorge, animal mitológico derrotado pelo santo católico que é padroeiro do Corinthians. A escola apresentou no enredo um pedido pelo fim da intolerância religiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!