Seguidores

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Vereador Geraldo do Alegre reapresenta na Câmara solicitações de melhorias para o Povoado Alegre

Representante da região do Povoado Alegre e arredores, o vereador Geraldo do Alegre atua na Câmara municipal e junto ao Poder Executivo sempre buscando melhorias para a comunidade. Na sessão da Câmara, realizada no dia 24/01/2023, o vereador Geraldo do Alegre reapresentou vários requerimentos solicitando obras e serviços no Povoado Alegre, entre estes: a construção de calçamento e de saneamento básico na Rua João Sabino do Carmo (antiga rua da caixa d’água); construção de uma adutora para abastecer o Povoado com água da Compesa a partir da rede Jucati/Garanhuns; complementação do calçamento e da galeria na Rua Antônio Felix de Arruda (rua do cemitério) emendando com a Rua da Creche; e a construção de salões de velórios nos cemitérios dos Povoados Alegre e Maniçoba.


Geraldo do Alegre disse que enquanto o Governo do Estado não realiza o projeto da adutora, que se faça o paliativo com a agua do poço artesiano existente no Povoado, que para isso precisar instalar energia elétrica e uma bomba d’água; segundo o parlamentar, se não abastecer totalmente os moradores, amenizaria um pouco o problema da falta de água. Quanto a construção dos salões de velório, Geraldo do Alegre disse que muitas vezes familiares precisam esperar a chegada de outros parentes, e enquanto isso, as pessoas e o caixão com o falecido(a) ficam no meio do tempo. Segundo Geraldo, não precisa ser um espaço grande, a construção de um pequeno salão ao lado dos cemitérios dos dois povoados resolveria o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!