Seguidores

sexta-feira, 8 de março de 2024

Festa de São José, em Capoeiras, de 10 a 19 de março de 2024; veja a programação religiosa

Terá início no próximo domingo 10/03/2024 e se estenderá até o dia 19, a tradicional Festa de São José, na cidade de Capoeiras, Pernambuco. Na programação, celebrações eucarísticas, procissões, novenas e leilão; e todas as noites, após a celebração da missa haverá quermesse e apresentações culturais. O pároco padre José Emerson e os 19 casais presidentes da Festa convidam todos a vivenciarem a Festa do Santo Padroeiro dos católicos capoeirenses.


A programação religiosa começa no domingo (10), com salvas de fogos às 06h, 12h e 18h. Às 08h, haverá celebração da missa. E às 18:30h a procissão da Bandeira de São José sairá do Povoado Riacho do Mel para a Igreja Matriz, onde será celebrada a missa de abertura da Festa.


Diariamente às 19h, haverá novena e celebração de missa dedicadas aos noiteiros.


No sábado (09), durante todo o dia acontece um Festival de Futebol de Minicampo no Clube Society 1080.


No sábado (16), haverá um passeio dos caminhoneiros com a imagem de São José pelas ruas da cidade às 18h.


No domingo (17), a partir das 09:30h acontecerá o leilão na Quadra poliesportiva da Rua do Quadro.


Na terça-feira (19), dia de São José e da criação da Paroquia, haverá a grande procissão com a imagem do Padroeiro São José pelas ruas da cidade às 16h, e em seguida, celebração Eucarística de encerramento da Festa.


Todos os dias após a missa das 19h, haverá quermesse e apresentações culturais ao lado da Igreja Matriz. Veja as atrações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!