Seguidores

segunda-feira, 25 de março de 2024

Merece Registro, Capoeiras 25-03-2024

  • Campeonato Municipal de Futebol. A prefeitura de Capoeiras por meio da Diretoria Municipal de Esportes deu o pontapé inicial para a realização do Campeonato Municipal de Futebol em Capoeiras/PE. No último sábado 23/04/2024, aconteceu a entrega dos kits de uniformes esportivos aos times que irão participar do campeonato de futebol amador. Cada time recebeu um kit composto por jogo de camisas e calções, e também bolas de futebol de campo. O momento contou com as presenças do prefeito Nego do Mercado, do vice-prefeito Cicero Brabo, do Diretor de Esportes Ivo do Posto, dos representantes dos times, vereadores da base governista e desportistas amadores. Na foto ao lado, o prefeito Nego do Mercado, o vice-prefeito Cicero Brabo e membros da comissão organizadora.


  • Programação religiosa na paroquia de São José na Semana Santa. A paroquia da cidade de Capoeiras divulgou a agenda das atividades religiosas durante a Semana Santa na Igreja Matriz de São José. A programação teve início no Domingo (24), com a procissão de Ramos e terminará no próximo domingo com a celebração da Missa de Páscoa. No banner ao alado confira a agenda completa. “Entremos com o Senhor Jesus nesta Semana Santa para celebrar a Páscoa com um coração renovado pela graça do Espírito Santo” - Papa Francisco


Moto tomada de assalto. Na terça-feira 19/03/2024, numa estrada no Sítio Queimada Grande, zona rural do município de Capoeiras/PE, dois criminosos armados com uma pistola tomaram de assalto a motocicleta Honda XR 250, cor preta, placa NLX-8H10. A vítima disse a Polícia que transitava com dois passageiros na garupa e se aproximava da sua residência quando foi seguido e interceptado por dois elementos que estavam em outra moto, e o garupa armado anunciou o assalto. Além da motocicletas a dupla roubou também três telefones celulares.


  • Viagens saindo do Povoado Maniçoba para Caruaru. Os moradores do município de Capoeiras que precisarem viajar para Caruaru agora podem contar com o serviço do transporte alternativo. O amigo Ivan da Lotação, está com seu veiculo fazendo a linha Povoado Maniçoba-Caruaru. As viagens acontecem três vezes por semana: segundas, quartas e sextas-feiras, saindo do Povoado às 07:00h da manhã. Para mais informações é só ligar no telefone que está no banner aqui ao lado.


Para refletir:

Dirijamos o olhar a Jesus, nesta Semana Santa peçamos a graça de compreender melhor o mistério de seu sacrifício por nós.

Papa Francisco


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!