Seguidores

quinta-feira, 28 de março de 2024

Dudu desiste da pré-candidatura a prefeito de Capoeiras

No final da noite desta quarta-feira 27/03/2023, o ex-prefeito de Capoeiras Luiz Claudino de Souza (Dudu) divulgou uma Nota e um vídeo nas redes sociais comunicando sua desistência da pré-candidatura a prefeito de Capoeiras, nas próximas eleições. Leia abaixo o comunicado, e assista ao vídeo divulgados:


Querida Capoeiras,

Venho compartilhar uma importante decisão com todos vocês. Após longas reflexões e muita consideração, tomei a difícil escolha de renunciar à minha pré-candidatura a prefeito de Capoeiras.


Quero expressar minha mais profunda gratidão a cada um de vocês que me apoiou e acreditou no nosso projeto. Cada palavra de incentivo, cada gesto de confiança, foram como luzes que iluminaram meu caminho nessa jornada.


No entanto, em meio a esse processo, compreendi que o verdadeiro serviço à nossa querida Capoeiras vai além de uma candidatura individual. É sobre unir forças, somar energias e colocar os interesses coletivos acima de tudo.


Por isso, irei apoiar uma outra pessoa que compartilhe dos mesmos ideais e compromissos que nós. Ainda não revelo quem será, pois essa escolha será feita com o mesmo cuidado e dedicação que sempre guiarão nossas ações.


Continuarei aqui, ao lado de vocês, lutando por uma Capoeiras cada vez mais justa, próspera e inclusiva.


Obrigado, de coração, por todo apoio, confiança e carinho que sempre me dispensaram. Juntos, somos mais fortes, e juntos, construiremos um amanhã melhor para todos nós.


Assista ao vídeo onde explico detalhadamente essa decisão e conto com vocês nessa nova etapa da nossa jornada.

Dudu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!