Seguidores

quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeitura de Capoeiras realiza Campeonato Municipal de Futebol

Prefeito Nego do mercado, vice-prefeito Cicero brabo,
Diretor de Esportes Ivo do Posto e equipe organizadora do campeonato

A prefeitura de Capoeiras por meio da Diretoria Municipal de Esportes mais uma vez promove o Campeonato Municipal de Futebol. A competição terá início na tarde do sábado 30/03/2024, no campo da Cohab, às 15:30h, com a partida entre São Paulo da Cohab X Grêmio do Povoado Alegre; antes às 14:00h haverá o jogo entre as duas equipes de aspirantes. 


A apresentação do Campeonato foi feito pelo prefeito Nego do Mercado e pelo Diretor de Esportes Ivo do Posto, em ato realizado no sábado 23 de março, e que contou com a participação dos responsáveis pelas 12 equipes que disputarão a competição municipal. Na ocasião foram entregues kits de uniformes esportivos (camisa, calção e 2 bolas) aos times.


O Campeonato tem previsão de encerramento no dia 02/06/2024. Os jogos ocorrerão em campos na cidade e também na zona rural. A premiação para o time campeão será troféu e R$ 5 mil; o vice-campeão ganhará troféu e R$ 3 mil.


Em entrevista na rádio local, na noite da terça-feira (26), o prefeito Nego do Mercado disse que a partida final do Campeonato ocorrerá no novo campo no Bairro Frei Damião, para isso, a prefeitura está realizando alguns serviços no mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!