Seguidores

quarta-feira, 6 de março de 2024

Prefeitos Nivaldo Tirri e Nego do Mercado têm gestões municipais bem avaliadas pela população

Nivaldo Tirri e Nego do Mercado na inauguração da reforma do Hospital de Capoeiras

Os vizinhos municípios de Capoeiras e Caetés, no Agreste Meridional pernambucano destacam-se na região por avaliações positivas que a maioria dos moradores têm das suas respectivas gestões municipais. Caetés é governado pelo prefeito Nivaldo Tirri e Capoeiras, por Nego do Mercado.


Com importantes realizações em áreas como saúde, educação, agricultura e infraestrutura, os dois gestores municipais têm recebido muitos elogios da população principalmente por meio das redes sociais.


As gestões de Tirri e de Nego realizam várias ações simultaneamente nos municípios, entre as quais podemos citar: arações de terras e distribuição de sementes para os agricultores, reparos constantes das estradas da zona rural, pagamentos dos servidores municipais sempre em dia, iluminação pública com lâmpadas de LED, pavimentações de ruas na cidade e nos povoados.


Outros pontos em comum entre os prefeitos Nego do Mercado e Nivaldo Tirri é que são amigos  e residem nas cidades que governam; mantém uma convivência harmoniosa com seus vice-prefeitos, Cicero Brabo e Carlos do Correio, respectivamente; e são pré-candidatos a reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!