Seguidores

quarta-feira, 20 de março de 2024

Procissão e missa encerram Festa de São José em Capoeiras PE

No final da tarde deste terça-feira 19/03/2024, um grande número de fiéis marcou presença na procissão e na missa de encerramento da Festa do Padroeiro São José, na cidade de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco.


Pontualmente às 16:00h a grande procissão com a imagem de São José saiu da Igreja Matriz e durante cerca de uma hora percorreu uma dezena ruas da cidade e retornar ao ponto inicial. A celebração da missa campal em frente a Matriz foi presidida pelo capoeirense Monge Beneditino Dom Hugo Cavalcante e concelebrada pelo pároco padre José Emerson.

Durante dez dias de festa, diariamente teve novena e celebração Eucarística presidida por padres convidados de paroquias da região. Confissões, leilão de prendas, quermesses e apresentações culturais completaram a programação da festa que na avaliação do padre Emerson superou as expectativas e foi maior do que a festa realizada no ano passado.


Após a missa teve show católico com o cantor Ivaldo Lima.


E Nesta quarta-feira (20), tem shows em praça pública com os cantores Léo Magalhães e Felipe Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!