Seguidores

quarta-feira, 20 de março de 2024

Moradores de Capoeiras poderão trocar lâmpadas LED de forma gratuita, nesta semana

Capoeiras, 19 de março de 2024 – A cidade de Capoeiras recebe, a partir desta segunda-feira (18), a visita da equipe de Eficiência Energética da Neoenergia Pernambuco para a troca de lâmpadas usadas por novas, com a tecnologia LED. A ação vai até a próxima sexta-feira (22), quando os colaboradores da distribuidora vão visitar os consumidores de porta em porta oferecendo o benefício. As visitas ocorrem das 8h30 às 16h30. Todos os funcionários da distribuidora estão fardados e com crachá de identificação.


Para ter acesso ao benefício, o cliente entrega uma lâmpada fluorescente compacta, incandescente ou halógena, com potência a partir de 14W e recebe da concessionária um equipamento com a tecnologia LED, que consome até 40% menos do que as demais. É importante lembrar que cada cliente titular da fatura de energia poderá trocar até cinco unidades.


Para ser contemplado, é necessário que o cliente seja morador de comunidade popular ou esteja cadastrado na Tarifa Social de Energia Elétrica. Também, é obrigatório apresentar, no momento da troca, a conta de energia do mês anterior e não ter trocado mais de oito lâmpadas em projetos da Neoenergia Pernambuco nos últimos 6 anos e, por último, entregar as lâmpadas incandescentes, fluorescentes ou halógenas usadas.


A ação faz parte do Projeto Energia com Cidadania, do Programa de Eficiência Energética da Neoenergia Pernambuco, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!