Seguidores

domingo, 3 de março de 2024

Reforma do Hospital e sala de raio X: Vereador Geraldo do Alegre parabeniza Capoeiras por ter Nego do Mercado como prefeito

O vereador Geraldo do Alegre, na sexta-feira 1º/03/2024, participou do ato de inauguração da reforma do Hospital Municipal de Capoeiras e da sala de Raio X, evento que contou com as presenças do prefeito Nego do Mercado, do Ministro do Governo Lula, Silvio Costa Filho, e do Superintendente Adjunto da Codevasf Samuel Andrade.


Geraldo do Alegre disse que por esforços do prefeito Nego do Mercado, da Secretária de Saúde Lygia Galvão e da equipe que trabalha por Capoeiras, após uma batalha que durou muito tempo, era entregue a Sala de Raio X para a melhora da saúde dos capoeirenses; sobre a chegada do novo ônibus para o TFD, o parlamentar afirmou que só sabe da importância daquele veiculo, aqueles que precisam dele para viajar para o Recife em busca de atendimento médico para si ou para um familiar.


- Capoeiras é que está de parabéns por ter Nego do Mercado como prefeito; a certeza da boa escolha que fizemos para prefeito e deputados estadual e federal... – disse Geraldo do Alegre no seu discurso – um time esforçado e competente que trabalha com o prefeito e que em três anos de governo entrega essas demandas - completou o vereador satisfeito com as novas conquistas do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!